Mergulho na Ilha de Páscoa.

março 22, 2019

mergulho na Ilha de páscoa

Sempre nos perguntam sobre passeios diferentes  e que normalmente não se contam. Pois bem, desta fez vamos falar sobre algo que poucos viajantes sabem: o mergulho na Ilha de Páscoa

A Ilha de Páscoa ou Rapa Nui é conhecida no mundo inteiro por seus Moai, mas tem outras atividades altamente recomendáveis para desfrutar ainda mais sua viagem.

mergulho na Ilha de páscoa 8

Se você for à Ilha de Páscoa, este passeio é simplesmente imperdível. As condições de suas água como uma visibilidade de 50 metros e uma temperatura média de 22 graus  junto com uma geografia vulcânica, lotada de cavernas e uma ampla variedade de peixes fazem de esta aventura algo inesquecível.

mergulho na Ilha de páscoa 4

O interessante é que você não precisa ser experiente, pois tem uma atividade chamada batismo ou iniciação, onde você recebe as instruções teóricas e práticas para depois fazer um mergulho em uma praia com uma profundidade de 10 metros.

mergulho na Ilha de páscoa 3

A atividade conta com supervisão de um instrutor profissional de mergulho devidamente credenciado.

mergulho na Ilha de páscoa 10

Já para quem é experiente, as empresas organizam mergulhos em grupo.

mergulho na Ilha de páscoa 12

Os equipamentos podem ser alugados e contam com todas as medidas de segurança para curtir o esporte com tranquilidade.

mergulho na Ilha de páscoa 2

Na própria Ilha você pode contratar o mergulho, não precisa se preocupar de procurar pela internet. Lá mesmo vocÊ pode fechar.

mergulho na Ilha de páscoa 1

Recomendo ficar na Ilha de Páscoa por pelo menos 4 dias e deixar um dia reservado para curtir o mergulho.

mergulho na Ilha de páscoa 7

Fotos: divulgação internet.

Está com dúvidas dos documentos e requisitos para viajar para o Chile? Veja nosso check-list com passo a passo para não perder a viagem