5 coisas indispensáveis para trazer a Santiago do Chile no Verão. a
Registrate >
janeiro 27, 2015

5 coisas indispensáveis para trazer a Santiago do Chile no verão.

Autor:

1

Muito Brasileiros estão chegando a Santiago do Chile neste verão (meses de Dezembro, Janeiro, Fevereiro e Março), para aproveita ainda mais sua viagem aqui nossa lista das 5 coisas indispensáveis para trazer em sua mala.

prot

1)      Protetor solar: mesmo perecendo mais frio que o Brasil, aqui o sol queima muito mais, então Protetor solar tem que ser usado sempre, principalmente no rosto, braços e pernas.

cam

2)      Tênis: A cidade é plana e os pontos de interesse turístico ficam bem próximos. Percorrer a cidade a pé é a melhor forma de conhecê-la e também para aproveitar as compras. Por tanto um bom tênis será imprescindível (deixe o salto só pra o jantar).

ma

3)      Jaqueta de frio, corta vento ou malha: mesmo que durante o dia o termômetro possa atingir sobre os 30 graus, de tarde tem um vento gelado. Recomendamos um corta vento ou uma malha.

parque 2

4)      Canga: Os parques e as praças  são frequentemente visitadas pelos habitantes de Santiago, para curtir um piquenique, tomar sol ou simplesmente para namorar ou descansar. Qualquer cantinho com grama vale para dar uma paradinha.

A

5)      Protetor labial: Como o clima é seco os lábios podem ficar rachados. Recomendamos acompanhar sua viagem com uma garrafinha com agua, sua boca e garganta agradecerão.

20150110_121620 - Cópia

Esperamos por vocês!!!

Botão_Hotel no ChileBotão_Hostel no ChileBotão_Apartamento no Chile

Botão_Restaurante no ChileBotão_Balada no ChileBotão_Compras no Chile

Botão_Tours no ChileBotão_Rent a car no ChileBotão_Escola de idiomas no Chile

Imagem1

>> Compra de tênis no Chile, um grande achado

>> Dicas de segurança para sua viagem

>> Comprando produtos de perfumaria no Chile

1

2

1 2 3

<< Próximo Post                                                                                                        Post Anterior >>

Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posteriores

agosto 7, 2017

Comparte tu Historia.

Contactanos