Dia dos namorados: 5 dicas de programas para fazer no Chile

fevereiro 7, 2019

1-w540-h540

Dia 14 de Fevereiro é comemorado o dia dos namorados em vários países, inclusive no Chile, por isso se você estará nesta data por aqui ou que armar aquele programinha romântico no dia 14 de Fevereiro, dia 12 de Junho (dia dos namorados no Brasil), ou em qualquer outra data, nós vamos te ajudar com algumas opções para fazer aquela surpresa para o seu amor.

Passeios Chile

Para te ajudar, depois de cada sugestão, colocaremos os links dos lugares onde encontrar este programas especiais.

2-w540-h540

1-      Jantar romântico: pode parecer clichê, mas um jantar romântico nunca decepciona. Aproveite que está em outro país para inovar no cardápio, propondo algo diferente que os dois ainda não experimentaram. Neste post nossa seleção dos melhores restaurantes no Bairro Bellavista

Mas o melhor restaurante para este dia ou um momento especial é este (clique aqui) Reserve com antecedência e se você pedir eles montam uma mesa especial e para pedidos de casamento uma surpresa (mas é necessário avisar com antecedência)

3-w540-h540

2-      Passeio diferente: só pelo fato de estar em outro país esta dica acaba sendo mais fácil, você pode optar por tours que tenham um clima mais romântico, como por exemplo um passeio de bicicleta ou pic-nic em um vinícola ou ver as estrelas en Cajón Del Maipo, que tal?

Nestes link você encontrará opções de tours, com nossos parceiros, com valores para tomar a melhor decisão.

Nossa sugestão? Um picnic na Vinícola Undurraga (clique aqui) ou um passeio em charrete e depois pelo parque da Vinícola Santa Rita (clique aqui)

Y

3-      Dançar: para os que tem energia, nada melhor do que relembrar os velhos tempos e dançar até o amanhecer. Neste post algumas opções de baladas na cidade.

5-w540-h540

4-      Noite especial: que tal aproveitar o hotel/apart/hostel que vocês estão hospedados para dar um UP na noite. Você não precisa nada mais que sua criatividade!!! Neste link você encontrará opções de hoteis, inclusive um 5 estrelas que está no centro de Santiago

6-w540-h540

5-      Mude o roteiro que planejaram: que tal alugar um carro e ir para algum lugar que não estava programado no roteiro, passar um dia na praia ou naquela cidade que vocês pensaram em visitar mas desistiram, pode ser uma bela opção e mais, uma bela surpresa

Te ajudamos com uma lista dos lugares que você tem que conhecer no Chile. Neste link você encontrará alguns lugares que pode ir de carro, outros só de avião.

O melhor de tudo, você não precisa passar do seu orçamento para fazer nada disso, saiba como no LikeChile Descontos (www.likechile.com/descontos).

7-w540-h540

DICA

Aproveite para saber quais os eventos imperdíveis para esta data clicando aqui.

Usando uma ou várias destas opções, temos certeza que sua viagem será ainda mais especial.

Está com dúvidas dos documentos e requisitos para viajar para o Chile? Veja nosso check-list com passo a passo para não perder a viagem