Compra de vestido de noiva no Chile. a
Registrate >
fevereiro 18, 2014

Compra de vestido de noiva no Chile.

Autor:

Um dos momentos mais especiais para as mulheres é o dia do casamento, mas escolher o vestido de noiva é sem dúvida uma das grandes tarefas do evento.http://likechile.com/blog/wp-admin/post.php?post=6746&action=edit&message=1

Compra de Vestido de noiva no Chile 6

Ficar linda e charmosa neste dia tão importante requer muita procura e é claro dispor de uma boa graninha, pois os vestidos não são baratos.

Mas uma história chamou minha atenção, é a historia da Maíra Castro de Brasília, que depois de cotar o vestido de noivas de seus sonhos tanto em São Paulo quanto em Brasília, descobriu que o mesmo vestido estava no Chile, só que muito, mas muito mais barato.

Compra de Vestido de noiva no Chile 1

Tudo começou com a procura da Maíra, dos vestidos da famosa marca espanhola ProNovias, que conta com mais de 200 lojas no mundo.  Ela achou o vestido que era sua cara, visitou as lojas em São Paulo e em Brasília, mas o valor era assustador.

Maíra não desistiu e continuando a procura pela internet, chegou até a Loja de PRONOVIAS no Chile, onde achou o vestido que tanto desejava, só que muito mais barato.

Maíra não pensou duas vezes e planejou uma viagem para o Santiago do Chile, junto a sua mãe,  com o propósito de misturar férias, assistir ao casamento de uma amiga e claro comprar aquele vestido.

Loja pronovias no chileLoja pronovias no chile 1

Ela conseguiu fazer tudo em uma semana, na verdade para o vestido separou de quinta ao domingo. Nesses dias foi uma correria. Chegou à loja e deu de cara com o vestido.

O experimentou e claro,  sempre  é preciso fazer alguns ajustes. As atendentes da ProNovias  disponibilizaram tudo, até arriscaram um portunhol para ajudar a Maíra. Numa exceção abriram a loja no domingo para entregar o vestido.

O vestido poderia ter sido trazido na mala, mas a Maíra preferiu colocar o vestido em uma sacola à vácuo e levou-o junto com ela no avião,  querendo ou não, era seu troféu, não queria ficar longe de seu grande achado.

Quer saber quanto pagou? USD 3.500 (o mesmo vestido no Brasil estava por R$11.000, poupou mais de R$ 4.000 e ainda aproveitou para viajar).

Compra de Vestido de noiva no Chile 2

Maíra deu sorte e conseguiu fazer tudo em tempo record. Mas dá para ver que é possível quando você vai atrás de seu sonho.

Compra de Vestido de noiva no Chile

A Maíra casou em julho de 2013 em uma linda festa em Brasília.

Botão_Hotel no ChileBotão_Hostel no ChileBotão_Apartamento no Chile

Botão_Restaurante no ChileBotão_Balada no ChileBotão_Compras no Chile

Botão_Tours no ChileBotão_Rent a car no ChileBotão_Escola de idiomas no Chile

Imagem1

>> Mall Sport, para aventureiros.>> Dicas de compras do vinho no Chile

>> Compra de medicamentos no Chile, ótima dica

1



2

1 2 3

<< Próximo Post                                                                                                        Post Anterior >>

Comentarios

2 respostas para “Compra de vestido de noiva no Chile.”

  1. Giselle disse:

    Gostaria de saber onde fica esta loja da ProNovias no Chile???
    Bairro??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posteriores

outubro 18, 2017

Comparte tu Historia.

Contactanos