Conheça as melhores trilhas no Chile

maio 8, 2019

As melhores trilhas no Chile

Para os amante de natureza e trilhas contamos que existe um o aplicativo gratuito Andeshandbook, um completo guia pra quem gosta deste tipo de atividades ao ar livre, e convenhamos que o Chile, devido aos Andes é um lugar cheio de lugares lindos para aproveitar.

O aplicativo é um copilado de informações, também permite gravar trilhas, consultar serviços na região e o melhor, descarregar a trilha para usá-la de maneira off-line depois, o que facilita já que nestes lugares o acesso de internet pode ser restrito.

Além disso no site também é possível ver trilhas em todo o Chile, com detalhes como: dificuldade, tempo de percurso, distância, época adequada para fazer a trilha, como chegar, se é necessário autorização, comentários de quem já foi e claro, fotos do lugar. Clique aqui para ver.

As melhores trilhas no Chile

Uma ótima novidade para os experientes e para os curiosos, que podem conhecer um pouco mais das trilhas.

Importante: usar o aplicativo não exclui a necessidade de fazer o percurso com guia. Como experiência, sempre é bom estar com alguém que entenda bem de trilhas nos Andes, já que uma das questões principais ao se levar em consideração é o clima na região.

Passeios Chile

Abaixo vídeo uma das trilhas que já fizemos pelo Chile.

Está com dúvidas dos documentos e requisitos para viajar para o Chile? Veja nosso check-list com passo a passo para não perder a viagem