Despedida de solteiro/a em Santiago do Chile

março 4, 2019

1-w540-h540

Que muita gente vem para o Chile na lua de mel, isso não é novidade, as belezas e diversidades naturais em conjunto com a bela estrutura faz do Chile um belo lugar para visitar em casal.

2-w540-h540

Mas já pensou largar a loucura da organização do casamento por alguns dias e fazer sua despedida de solteiro/a em Santiago?

Aqui alguns motivos para você planejar e pensar nisso:

3-w540-h540

Descansar !!! No turbilhão de emoções e tarefas para organizar um casamento, os noivos não pensam em si mesmos. Normalmente o pensamento é nos convidados, convites, Buffet, etc. Parar alguns dias (um final de semana, por exemplo) pode ser uma boa pedida.

4-w540-h540

Viajar com os amigos !!! Depois do casamento você verá que viajar sozinho/a com os amigos será coisa rara. Normalmente as saídas serão em casal, nada mal nisso também, mas ter uma ´desculpa´ para poder fazer algo apenas com os amigos é bem legal, ficará guardado na memória e nos álbuns de fotografia.

5-w540-h540

Curtir de uma forma diferente !!! Para as mulheres já dá pra imaginar tirar fotos em lugares turísticos com um véu na cabeça, fazer realmente uma viagem temática.

6-w540-h540

Cidade Cosmopolita !!! Santiago tem de tudo. Você pode montar sua viagem especial no estilo que quiser. Desde casas especializadas em despedida de solteiro/a (aqui também tem clube das mulheres), você pode ir em uma balada ou até mesmo aproveitar um belo hotel com SPA para relaxar depois de um tour.

7-w540-h540

Vestido de noiva é mais barato em Santiago e você pode aproveitar uns dias aqui para isso !!!! Veja o post de uma leitora do LikeChile, clicando aqui

Santiago fica logo ali !!!!

hostel em Santiago do Chile

HOSPEDAGEM: Uma dica importante aqui é PLANEJAMENTO fazer uma despedida de solteiro/a em outro país requer que seus amigos possam viajar na data que você escolher. Para poupar na hospedagem, uma boa dica é se hospedar nos hostel, tem quartos compartilhados para 4 ou 6 amigos… nos hostels organizam-se festas, churrascos nada mal para lembrar os últimos minutos de solteiro ou solteira… piadas garantidas.

9-w540-h540

Tenho certeza que você voltará com as baterias recarregadas para voltar a planejar o casamento sem se estressar.

Passeios Chile

Está com dúvidas dos documentos e requisitos para viajar para o Chile? Veja nosso check-list com passo a passo para não perder a viagem