Dicas de hospedagem e hotel no Chile a
Registrate >
outubro 28, 2014

Dicas de hospedagem no Chile

Autor:

1Dicas de hospedagem no Chile

Dúvidas sobre sua viagem para o Chile? O que fazer em Santiago? Pontos Turisticos do Chile Santiago? Aqui nossas dicas para hospedagem. O que é melhor ficar em um hotel, hostel, apart hotel ou alugar um apartamento? Aqui vão algumas informações que podem facilitar a decisão!!!

Procurando hospedagem no Chile? clique aqui.

2Dicas de hospedagem no Chile

HOTEL

Muito utilizado por brasileiros. Com serviço de recepção, quartos exclusivos para o hóspede com limpeza diária. Alguns disponibilizam café da manhã no pacote da diária.

É uma ótima opção para casais que querem privacidade.

Os hotéis também são conhecidos por suas estrelas, de 1 a 5, normalmente é o que diferencia um hotel de outro. Mas isso são velhos tempos, hoje os hotéis são reconhecidos pela experiência proporcionada ao hospede (os hotel boutique são especialistas neste assunto)

3Dicas de hospedagem no Chile

APART HOTEL

São praticamente apartamentos, com quarto, banheiro, sala, cozinha equipada. A diferença é o serviço de recepção, limpeza e arrumação que está dentro do pacote. Alguns também oferecem café da manhã em alguma área comum.

Ideal para casais ou grupo de amigos que prefere ter a liberdade de cozinhar.

4Dicas de hospedagem no Chile

APARTAMENTO PARA ALUGAR

São apartamentos disponibilizados para turistas, cobram diárias como um hotel, e disponibilizam os mesmos ambientes de um apart hotel. A diferença aqui é que não oferecem serviços de limpeza e arrumação e normalmente é cobrado uma taxa adicional para este serviço  ao fim da estadia.

Ideal para casais ou grupo de amigos que prefere ter a liberdade de cozinhar e que não  se importam muito com o serviço de limpeza.

5Dicas de hospedagem no Chile

HOSTELS

Muito conhecido pelo menor valor da diária, principalmente por conta dos quartos compartilhados. Também possuem quartos com banheiros privativos para quem prefere ter privacidade. Café da manhã está incluso no pacote.

Com staff mais íntimo e diversidade de hospedes, o hostel é ideal para grupos de amigos, pessoas que viajam sozinhas ou casal que querem viver a experiência de viver com gente de todo o mundo. 

No Chile os hostel estão cada vez mais na moda, muitos são super chiques com belas decorações além das atividades que oferecem como churrascos, noites chilenas com musica, até fazem oficina de culinária para que quer aprender a fazer drinques e comidas típicas do Chile.

6Comendo barato no Chile

Não há tipo de hospedagem melhor que outra…já fiquei em pousada no Brasil melhor que muito hotel por aí. Então, independente do que procura, leia o que outros hospedes falaram do lugar e a resposta da empresa. Te garanto que a pontuação de muitos sites não são tão confiáveis.

Lembre-se que a experiência de sua viagem inclui a hospedagem, mas não só ele.

Localização é um ponto importante para qualquer tipo de hospedagem.

Gostou, veja este vídeo para mais dicas

Botão_Hotel no ChileBotão_Hostel no ChileBotão_Apartamento no Chile

Botão_Restaurante no ChileBotão_Balada no ChileBotão_Compras no Chile

Botão_Tours no ChileBotão_Rent a car no ChileBotão_Escola de idiomas no Chile

Imagem1

>> Trocando dinheiro em Santiago

>> LikeChile Descontos

>> Dicas de segurança para sua viagem

1

2

1 2 3

<< Próximo Post                                                                                                        Post Anterior >>

Comentarios

10 respostas para “Dicas de hospedagem no Chile”

  1. Dina disse:

    Olá, td bem? Eu e meu namorado iremos no dia 23/12, por acaso vc teria algum lugar para me indicar para passarmos o natal? Ficaremos no Galerias e não me informei se la eles farão ceia, gostaria mto que me ajudasse…Obrigada

  2. Dina disse:

    Esqueci de outras coisas, nós queríamos conhecer San Alfonso, ele fica mto fora de rota ( de Santiago), pois vamos pra Valpa. e Vina tbm, li que é um resort, mas podemos passear por la, mesmo não estando hospedados?
    Vi tambem no seu blog que em Santiago tem várias casas de cambio, porem estou insegura de levar Real e eles não trocarem, ou pedirem prazo para troca, como é feito aqui no Brasil, eu realmente consigo trocar sem problemas? Obrigada

  3. Tani disse:

    Davi, estou pensando em ir para Santiago em janeiro, tive que antecipar minhas férias, mas estou com medo de não gostar da cidade e não ter mto o que fazer, ja que meu maior desejo mesmo é ir para conhecer as cordilheiras e vendo que a melhor época é ir no inverno.. No verão tem outras coisas legais para conhecer? Não sei se vc tem algum post falando sobre isso? Obrigada.

  4. Pedro disse:

    Meu caro, quem quer conhecer o Chile não pode deixar de visitar seu site. É sensacional!

    Gostaria de sua opinião:
    É seguro deixar compras (eletrônicos, roupas, etc.) no quarto do hotel (ou apart hotel)?
    Se não, você tem alguma dica?

    Agradeço desde já e parabéns pelo site formidável (que já indiquei pra vários amigos).

    • David Gormaz disse:

      Olá Pedro, obrigado pelo comentário.

      Não tem como dizer que todos são seguros ou não, isso dependerá de sua escolha. Nossa sugestão é deixar coisas de valor no cofre e o restante deixar na mala sempre fechada com cadeado ao sair do hotel.

      Abs.,
      David.

  5. pricila disse:

    Adorei seu site! Quem quer conhcer o Chile,realmente tem que visitar essa página.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posteriores

agosto 7, 2017

Comparte tu Historia.

Contactanos