Pacotes para o Chile: como conseguir os melhores preços

maio 2, 2020

Sempre nos perguntam como viajar barato para o Chile, melhores roteiros, pacotes em conta e descontos em passagens aéreas e sim é possível economizar em sua viagem e nós podemos te ajudar.

Pacotes para o Chile: como conseguir os melhores preços

Antes de te passar informação de Perdi meu documento no Chile, queria compartir com você o ESPECIAL DICAS PARA VIAJAR AO CHILE, clique aqui 👆, onde poderá achar importantes informações para que sua viagem seja perfeita. Recomendo visitá-lo depois de terminar este post.

Viagem em Grupo

Uma das formas de conseguir melhores preços em pacotes e passagens aéreas é viajando em grupo. Com grupo de 6 pessoas ou mais é mais fácil conseguir descontos realmente interessantes dos parceiros✔️.

Mas, inclusive para grupos é importante perguntar qual o valor do passeio privado. São passeios que a van está disponível apenas para vocês e custo x benefício é ótimo.

Pacotes para o Chile: como conseguir os melhores preços

Algumas agências também oferecem desconto para pagamento antecipado.

Outra coisa importante é que nem todas as agências aceitam pagamento cartão de crédito (porque estes cobram taxas das empresas), então muitas aumentam o valor se você quer pagar com cartão. Pode ser mais interessante pagar em dinheiro.

Se você quer saber quais passeios pode fazer pelo Chile e quais as agências que recomendamos, clique aqui ✔️.

Viagem independente

Se você não viaja em grupo, pacotes e passagens aéreas baratas também são possíveis de encontrar, mas vai depender um pouco mais de seu tempo.

Para passagens é sempre bom ficar antenado nas Megas Promos que as empresas aéreas lançam. Nós quando sabemos de algo também postamos no nosso facebook✔️ e instagram✔️.

Mas atenção, isso exige ´sangue-frio´ para esperar as promoções e flexibilidade para datas. Se você não tem nada disso o melhor para passagens é comprar antecipado.

Outra coisa é ficar ligado nos cupons de descontos que nosso parceiros oferecem aos nosso leitores. Os cupons são gratuítos e têm validade enquanto estão publicados. Clique aqui ✔️ para saber mais.

Em relação a hospedagem, saiba que os hostels são ótima opção para quem quer economizar (além de incluirem o café da manhã). Clique aqui para saber mais.

Pacotes para o Chile: como conseguir os melhores preços

Roteiro

Agora nada disso é possível se você está perdido no roteiro. E ajudar com isso é nosso objetivo principal. Aqui no blog ✔️, no nosso site ✔️, nosso facebook ✔️, Instagram ✔️ e no youtube ✔️ postamos dicas para você elaborar o seu roteiro (que é a primeira parte de uma grande viagem).

Neste post você encontra dicas para fazer o seu roteiro (é o jeito que fazemos os nossos)

Mas se você prefere um roteiro pronto. Clique aqui para ver vários.

Esperamos que você aproveite todo o Chile, de norte a sul, e com as dicas do LikeChile com certeza será mais fácil e mais barato!!!

Veja outras dicas sobre viajar ao Chile na playlist abaixo

Temos uma playlist onde poderá tirar muitas duvidas e dicas para sua viagem ao Chile. confira.

Está com dúvidas dos documentos e requisitos para viajar para o Chile? Veja nosso check-list com passo a passo para não perder a viagem