Hotel Rio Serrano nas Torres del Paine. a
Registrate >
abril 11, 2013

Hotel Rio Serrano nas Torres del Paine.

Autor:

Para quem quer desfrutar das Torres del Paine com todas as comodidades de um hotel de categoria superior, uma boa escolha é ficar no Hotel Rio Serrano

Visitar as Torres del Paine na Patagônia chilena é sem dúvida um dos roteiros de aventureiros do mundo inteiro, principalmente europeus, norte americanos e hoje está sendo descoberto por muitos brasileiros amantes da natureza como de destinos exóticos, não é qualquer pessoa que pode falar que visitou o fim do mundo, né?

O hotel fica nas margens do Rio Serrano e conta com uma incomparável vista ao maciço Torres del Paine.

Já na recepção você sente uma atenção diferenciada e acolhedora.

Os diferentes espaços desde o lobby,  como o bar e salas de descanso oferecem uma magnifica vista das Torres, como da impressionante  natureza, rodeada por morros nevados.

Em resumo, desfrutar de uma taça de vinho olhando o espetáculo é simplesmente uma maravilha.

O restaurante tem um serviço buffet com uma ampla gama de comidas, sobremesas e gostosos vinhos que são um destaque.

No horário de almoço você pode experimentar pratos à La carte com charmosas preparações e claro com enormes janelas para apreciar as Torres del Paine.

O hotel mistura uma elegante e moderna  decoração com toques rústicos da cultura da Patagônia.

Tem diferentes tipos de quartos para curtir como casal ou com crianças, recomendo aquelas que tenham vista para as Torres, pois acordar de manhã com essa imagem ou ficar deitado de tarde vendo como a cor das Torres vai mudando para tons avermelhados, realmente vale a pena.

Depois de um dia de caminhadas pode curtir o spa ou simplesmente aproveitar a banheira no quarto. Recomendo muito.

Você pode sentir saudade de ver televisão no quarto (no primeiro momento pensei nisso), mas tem uma explicação bastante lógica para não ter TV nos quartos. O cansaço depois dos passeios é tal, que você só vai querer tomar um banho, aproveitar de um belo jantar e voltar logo ao quarto para dormir e repor as energias para uma nova aventura na manhã seguinte.

O wifi está disponível no lobby, e no restaurante, para quem quer dividir na hora, as fotos que com certeza serão muitas. Os celulares ficam sem sinal em todo o Parque Nacional, então a melhor forma de ficar ligado é usar a internet no hotel.

No hotel há uma agência de turismo, onde experientes guias te darão todas as informações necessárias. Eu recomendo muito fazer um full day, pois assim você já terá uma dimensão do tamanho do enorme Parque Nacional Torres del Paine e assim escolher com calma os diferentes trekkings ou navegações para curtir.

Recomendo muito visitar as geleiras do Rio Grey.

Outro destaque são os salões de eventos para congressos ou reuniões de negócios.

O hotel disponibiliza transfer desde o aeroporto de Punta Arenas (aprox. 4 hs de viagem)  ou se você quer visitar El Calafate na Argentina, pode pegar o transfer em Cerro Castillo. (duração 1,5 hs)

Recomendo muito este hotel para os que queiram ficar hospedado com grande estilo, uma maravilhosa paisagem e todos os serviços necessários  para fazer de sua viagem uma experiência inolvidável.

Conheça mai o hotel, clicando aqui

Botão_Hotel no ChileBotão_Hostel no ChileBotão_Apartamento no Chile

Botão_Restaurante no ChileBotão_Balada no ChileBotão_Compras no Chile

Botão_Tours no ChileBotão_Rent a car no ChileBotão_Escola de idiomas no Chile

Imagem1

>> Patagônia chilena e as Torres del Paine

>> Patagônia de Trailer, toda uma aventura

>> Punta Arenas, a porta de entrada para a Patagônia sul chilena

1

2

1 2 3

<< Próximo Post                                                                                                        Post Anterior >>

Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posteriores

outubro 16, 2017

Comparte tu Historia.

Contactanos