LLanquihue

novembro 24, 2017

Llanquihue, Chile, LikeChile

Localizado a poucos minutos de carro desde Puerto Varas, visitar a cidade de LLanquihue é uma boa ideia para aproveitar ainda mais sua viagem na região.

Llanquihue, Chile, LikeChile 5

Esta escultura que fica na frente do passeio das esculturas de madeira, mostra a mistura do conquistador espanhol, os povos originários, a força da mulher e o homem do mar.

Passeios Puerto Varas

A vista que oferece o Lago LLanquihue com os vulcões Osorno, Puntiagudo e Calbuco é lindíssima e aproveitar para caminhar pela costanera simplesmente da uma sensação de paz indescritível.

Llanquihue, Chile, LikeChile 3

Para quem gosta dos embutidos, a cidade é conhecido no Chile tudo pelas linguiças do mesmo o nome.  A fabrica está na cidade seus produtos estão em todos os  supermercados do Chile

Llanquihue, Chile, LikeChile 4

Do lado da fábrica está uma bela praça com esculturas feitas com madeiras nativas recicladas

Llanquihue, Chile, LikeChile 7

A cidade é pequena e pode ser percorrida facilmente a pé. Aproveite para tirar algumas fotos das casas antigas da região

Llanquihue, Chile, LikeChile 11

Llanquihue, Chile, LikeChile 12Aproveite para conhecer a pequena capela da cidade.

Llanquihue, Chile, LikeChile 10De carro da para percorrer um pouco mais e apreciar as lindas vistas do lago e dos vulcões desde as alturas.

Llanquihue, Chile, LikeChile 9Bem no centro tem uma pequena lagoa com diversidade de pássaros que vale a pena visitar

1206988053_fÉ possível pegar um micro-ônibus em Puerto Varas e experimentar uma nova forma de se mobilizar entre estas cidades.

Llanquihue, Chile, LikeChile 2

Para quem vem de carro vale percorrer um pouco a estrada e aproveitar as belas paisagensdo alto da montanha.

Como chegar:

– de carro: pela 5 Sur com direção a Osorno as placas te indicaram a cidade. Se paga pedágio de $600 para chegar até lá.

– de ônibus: são vários ônibus que saem de Puerto Varas durante o dia com direção a Llanquihue

– de tour: não são todos os tours que passam por aqui, verifique se o tour escolhido que percorre as cidades próximas também virá para cá.

Veja aqui o vídeo que fizameos por lá.

Está com dúvidas dos documentos e requisitos para viajar para o Chile? Veja nosso check-list com passo a passo para não perder a viagem