Bocanáriz Wine Bar a
Registrate >
novembro 8, 2013

Bocanáriz Wine Bar

Autor:

O Chile é conhecido pelo seus vinhos e o restaurante wine bar Bocanáriz é hoje seu máximo expoente.

Localizado no coração do Bairro Lastarria, no centro da cidade de Santiago do Chile, o Bocanáriz surpreende em cada detalhe. Frequentado por muito chilenos, seu prestígio está atraindo turistas do mundo inteiro.

Criada por duas empreendedoras junto a mais um sócio (fato interessante porque o mundo do vinho sempre foi território dos homens), conseguiram levar o Bocanáriz  ao primeiro lugar no ranking da prestigiosa revista Wine Spector com seu cardápio de vinhos, que percorre os diversos tipos de uva dos mais variados pontos do Chile, passando por tintos, brancos e também espumantes de altíssima qualidade.

A decoração tem tudo a ver com o vinho. Os garçons são muito atenciosos e ficam longe dessa frescura que as vezes deixa chato a quem não conhece muito do vinho, ao contrário, eles se esforçam por dividir seus conhecimentos para você fazer a escolha correta para seu gosto.

Tanto os donos como os sommeliers ficam percorrendo as mesas e adoram bater um papo descontraído sobre os vinhos  e qual a melhor composição de acordo com a refeição pedida.

Falando de comida, o Bocanáriz desenvolveu um cardápio inspirado na culinária própria do Chile, resgatando sabores e temperos  que fazem um jogo perfeito com os vinhos.

Você pode visitar a adega no subsolo do restaurante, e claro, fazer uma degustação guiada pelos sommeliers do restaurante, além de fazer alguma comprinha de algum vinho super especial.

A atmosfera do local é muito gostosa, com boa música e diversos espaços, alguns super descontraídos  e outros mais íntimos.

Para assegurar a disponibilidade, é bom fazer reserva.

Imagem1

>> Restaurante OX, especialistas em Carne

>> Restaurante Zully, ideal para curtir um Amor de Verão

>> Comer barato no Chile, dicas

1

2

1 2 3

<< Próximo Post                                                                                                        Post Anterior >>

Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posteriores

agosto 7, 2017

Comparte tu Historia.

Contactanos