Pokemón Go: onde achar Pokemóns em Santiago do Chile

maio 4, 2020

Você é daqueles que está afixionado pelo Pokemón Go e já está pensando em como vai fazer para jogar aqui em Santiago do Chile? Então já prepare o seu caderninho para anotar quais os pontos turísticos que você vai achar muitos deles.

pokemon_go

Antes de te passar informação de Perdi meu documento no Chile, queria compartir com você o ESPECIAL DICAS PARA VIAJAR AO CHILE, clique aqui 👆, onde poderá achar importantes informações para que sua viagem seja perfeita. Recomendo visitá-lo depois de terminar este post.

Pokemón Go no Chile

Antes de mais nada, não, eu não jogo Pokemón Go…e esse post é um dos únicos que está aqui no blog que é de algo que não tenho a menor ideia de como funciona.

pokemon_go

A questão é que ando muito pela cidade e a quantidade de chilenos caçando Pokemón é imensa. Pelo o que tenho visto, aí no Brasil o negócio não é tão diferente.

Passando pela Palácio La Moneda vi várias pessoas ali juntas, todas olhando para o  celular e fui perguntar o que era. E adivinhem? Pokemón Go. Tirei a foto e postei no facebook e se te contar a quantidade de mensagens e emails que recebi sobre o assunto você não vão acreditar. Muita gente querendo saber onde normalmente as pessoas acham Pokemóns, Gym e PokeStop (tive inclusive que pedir para o Matheus, seguidor da nossa fanpage do Facebook, me explicar o que era tudo isso, rs).

pokemon_go

Então, se você, como eu não sabe jogar Pokemón Go esse definitivamente não é seu post. Agora se você joga, meu amigo, descobri um negócio que você vai gostar. Um mapa com todas as Pokeparadas de Santiago, isso mesmo TODAS!!!

Onde encontrar os pokemóns na cidade?

E vou te falar que muitos pontos turísticos da cidade estão repletos deles. La Moneda, Plaza de Armas, Parque Forestal, Mercado Central, Cerro Santa Lucía, Cerro San Cristóbal, são alguns dos lugares que você poderá encontrá-los.

Pokemon go

Dica: como são muitos pontos, clique no mapa e depois na lupa para incluir o local desejado, exemplo: La Moneda.

Algumas dicas que vão te ajudar.

Mas, por favor, não façam como o atleta japonês de ginástica (Kohei Uchimura) que estava no Rio de Janeiro para as Olimpíadas 2016, que gastou R$ 16.000 de conta de celular por jogar Pokemón Go na cidade. Vou deixar aqui nossas dicas para você usar seu celular em Santiago do Chile ✔️e comprar um chip para usar internet e não gastar horrores com roaming.

Outra dica é ficar ligado enquanto joga, não vai dar mole para os trombadinhas. Neste post dicas de segurança na cidade✔️.

pokemon_go

Temos uma playlist onde poderá tirar muitas duvidas e dicas para sua viagem ao Chile. confira.

Está com dúvidas dos documentos e requisitos para viajar para o Chile? Veja nosso check-list com passo a passo para não perder a viagem