Sky Costanera

março 8, 2022

sky costanera, LikeChile, shopping costanera Center, como chegar no sky Costanera, melhor horario sky costanera, mirante

Se você está vindo para Santiago do Chile já deve ter colocado no seu roteiro ir conhecer o Sky Costanera e ter uma vista de 360º da cidade. Neste post vamos te dar dicas e informações para  você ter realmente a melhor vista.

Viajando para o Chile e ainda não sabe onde se hospedar?

Aproveite o desconto de 15% em um hotel de luxo localizado no barrio de Lastarria, a passos do metrô e pertinho do Cerro San Cristóbal.

Desconto válido até Setembro.2024. usando o código likechile (tudo junto e em minúscula), no site do hotel LucianoK, clique aqui e aproveite.

Sky Costanera

Ainda que não seja o único, o Sky Costanera é o mirante mais conhecido pelos turistas que viajam para o Chile.

Ideal para quem quer ter uma vista 360º da cidade pois está localizado no  61º. andar do maior prédio da América do Sul, com 300 metros de altura.

Mas, não é sempre que vale o valor que se cobra (sim, é pago). Por isso neste post vamos dar algumas dicas importantes para você ter uma vista que realmente valha o valor pago.

sky costanera, LikeChile, shopping costanera Center, como chegar no sky Costanera, melhor horario sky costanera, mirante

Como chegar no Sky Costanera em Santiago do Chile?

Para chegar no Sky Costanera é super  fácil, só ir até o Shopping Costanera Center um dos shoppings mais conhecidos da cidade, localizado no Bairro de Providência.

Para quem estiver de metrô, uma alternativa fácil é descer na estação Tobalaba que tem uma conexão com o shopping.

A entrada e bilheteria do Sky Costanera estão no térreo do shopping.

Vai andar de metrô por Santiago? Aqui alguns posts que valem você dar uma olhada

Qual é a melhor maneira de conhecer Sky Costanera?

Para ter a melhor vista da cidade não é só vir até aqui e pagar o ingresso e subir. Existe técnica para escolher o melhor dia e horário e vamos te ajudar com algumas dicas a seguir.

Instagram LikeChile

Aproveite o desconto que temos neste hotel no Bairro Lastarria.

Um casarão que já foi de uma das famílias mais ricas do Chile, agora é um hotel boutique  que é simplesmente um oásis em Santiago.

Localizado no bairro Lastarrias, perto de bares e restaurantes sem estar no meio do movimento deste bairro bohêmio, é uma ótima opção para quem quer estar perto de tudo e quer aproveitar a noite da cidade.

Desconto válido até Setembro.2024. usando o código likechile (tudo junto e em minúscula), no site do hotel Casa Bueras, clique aqui e aproveite.

Qual é o melhor dia para ir ao Sky Costanera?

Escolha um dia sem névoa ou smog (camada de poluição muito frequente no inverno), clique aqui para ver o que são e a diferença entre eles. Subir até o Sky Costanera em um dia desses é sinônimo de não ver muita coisa, mesmo estando tão alto.

O dia perfeito para subir o Sky Costanera é um dia depois de chuva, porque não terá smog e a Cordilheira estará totalmente nevada. Então é  importante ficar de olho no clima da semana, clique aqui para não perder nada.

Para saber como está a vista por lá, antes de subir é possível ver uma tela com a vista, lá mesmo onde se compra o ingresso. Para não ter erro.

sky costanera, LikeChile, shopping costanera Center, como chegar no sky Costanera, melhor horario sky costanera, mirante

Qual é o melhor horário para visitar o Sky Costanera?

O pôr do sol visto de lá é maravilhoso, vai valer cada centavo do seu investimento.

O horário pode variar um pouco dependendo da época do ano que você vem, mas em média, o sol costuma de pôr por volta das 17h30 (no inverno) e chegar às 20h30 (no verão). A dica é fique atento dias antes, quando você já estiver na cidade.

Temos um post com o detalhe do horário do pôr do sol, clique aqui para ver.

Qual a melhor data para aproveitar o mirando do Sky Costanera?

Um dia de inverno, um dia depois da chuva. Isso te assegura um dia sem smog (contaminação) e com a Cordilheira nevada. Clique aqui para ver se hoje há muitas nuvens na cidade e se vale a pena ir visitar.

Vale também chegar antes, o horário de atendimento por lá é de Segunda à Domingo das 10h às 22h, mas o último elevador sobe às 21h.

Crianças podem entrar?

Sim, e crianças menores de 4 anos não pagam.

Quanto custa o ingresso do Sky Costanera em 2022?

Existem 3 tipos de ingresso:

para adultos (maiores de 13 anos) = CH$ 15.000

crianças (de 4 a 12 anos) = CH$ 10.000

fast pass (para não pegar fila) = CH$ 20.000

Crianças menores de 4 anos não pagam.

Para ver se os valores estão atualizado clique aqui.

Atenção o desconto ´Inscritos Puntos Cencosud´ é para chilenos e residentes que fazem parte deste sistema de pontos.

Passeios Chile

Quando é mais barato ir o ingresso para o Sky Costanera?

Antes existia um dia que o valor do ingresso era mais barato. Hoje não existe mais isso, mas é importante ficar de olho nas redes sociais do Sky Costanera, pois alguns dias você pode pegar algum tipo de degustação de vinícola, música ao vivo ou até mesmo promoções especiais.

Como comprar o ingresso do Sky Costanera?

É possível comprar o seu ingresso do Sky Costanera antecipado, clique aqui para ver. Inclusive quando fizemos a atualização deste post o ingresso antecipado era mais barato que na bilheteria.

Você também pode comprar presencialmente na bilheteria que está no nível térreo do shopping Costanera Center, perto da entrada para o mirante.

Grupo Telegram LikeChile

Precisa reservar sua visita a Sky Costanera com antecedência?

Não, mas é bom chegar algumas horas antes se quiser pegar um bom lugar para ver o pôr do sol.

Consigo comprar o ingresso antes?

É possível comprar o seu ingresso do Sky Costanera antecipado, clique aqui para ver. Inclusive quando fizemos a atualização deste post o ingresso antecipado era mais barato que na bilheteria.

Qual é o horário de funcionamento de Sky Costanera?

de Segunda a Domingo (inclusive feriados) 10:00 hrs. a 22:00 hrs.

Última subida do elevador 21h.

Aproveite para fazer compras no Shopping Costanera Center

Quer saber mais sobre Santiago?

Aqui temos tudo o que você precisa saber sobre a cidade e, porque não dizer, de todo o Chile.