Museu Naval y Marítimo de Chile – Valparaíso

maio 8, 2018

No prédio ocupado por muito tempo pela Escola de Oficiais das Forças Armadas do Chile é hoje o Museu Naval y Marítimo de Chile.

Com o objetivo de conservar e difundir o patrimônio naval Chileno o museu conta com salas com exposições com objetos diversos, incluindo cartas de Arturo Prat, herói chileno na guerra do Pacífico.

Além disso, o prédio é belíssimo e está em um ponto que se pode ter uma vista panorâmica da cidade.

Nosso convite é que se surpreenda a cada passo desta cidade linda, colorida e cheia de arte e para te mostrar um pouquinho, mas bem pouquinho dela, filmamos o tour que fizemos de Valparaíso Street Art que foca nos grafites da cidade, arte e de quebra fizemos um passeio de lancha para ver a cidade de outro ângulo. Veja o vídeo:


Ver mapa más grande

Localização: Paseo 21 de Mayo – Cerro Artillería

Como chegar: pelo Ascensor Artillería

Valores e funcionamento: de terça  a domingo das  10h às 17h30.  $700 adultos e $ 300 crianças e 3ª. idade (aproximadamente R$ 2,5 e R$ 1)

Sitewww.museonaval.cl

O que tem perto: Porto.

Está com dúvidas dos documentos e requisitos para viajar para o Chile? Veja nosso check-list com passo a passo para não perder a viagem

Que tal se hospedar em um castelo no Bairro Bellavista?

Aproveite esta promoção e fique hospedado em um dos melhores hotéis deste bairro bohêmio de Santiago

Além de um lugar lindo, com café da manhã excelente e um atendimento de primeira qualidade, leitores do LikeChile tem 20% de desconto em reservas feitas diretamente no site do hotel.

Desconto válido até Setembro.2024. usando o código LIKECHILE20, no site do hotel Castillo Rojo, clique aqui e aproveite.