7 dicas para viajar barato na alta temporada a
Registrate >
junho 2, 2015

7 dicas para viajar barato na alta temporada

Autor:

1-w540-h540

Alta temporada é sinônimo de altos preços, isso porque a demanda aumenta pelo aumento de fluxo de gente nos destinos e consequentemente os preços também. Como muita gente não tem como optar por outras épocas, nosso post te dá algumas dicas para gastar menos na viagem neste período que costuma ser mais caro.

2-w540-h540

1 – Não siga o fluxo. Pesquise destinos que não são os mais visitados na alta temporada (sim isso existe), por exemplo:

O sul do Chile bomba no verão pois é destino preferido dos chilenos que ficam no país, esta região tem menor fluxo no inverno e pode ser uma boa opção para você.

Santiago fica mais vazia no verão, pois os santiaguinos estão de férias, e pode ser um bela opção nesta época.

3-w540-h540

2 – Pesquisar preços é a alma do negócio. Antes de decidir o lugar que você vai, comece fazendo a pesquisa de preços de algumas opções. Você verá diferenças importantes e que podem ser fundamentais para sua decisão.

3.1-w540-h540

3 – Reserve com antecedência. Dificilmente na alta temporada você encontrará super promoções (isso acontece com mais facilmente na baixa temporada), mas comprar muito antes também não é muita vantagem. Vimos várias opiniões e chegamos a conclusão que o melhor é começar agendar sua viagem com 60 a 90 dias de antecedência sua viagem e ficar de olho nas promoções que sempre aparecem por aí.

4-w540-h540

4 – Faça você mesmo. Comprar um pacote em uma agência pode, para alguns, ser uma forma de viajar sem se estressar, mas você está pagando por este serviço. Hoje há tanta informação por aí que organizar sua viagem já não é um bicho de sete cabeças. A economia pode ser bem grande, vale a pena.

5-w540-h540

5 – Saiba para onde você vai. Alguns tours você acaba conhecendo e contratando quando chega ao destino e isso pode ser o motivo do estouro do seu orçamento. Se você souber para onde você vai, os tours que são imperdíveis e a média de preços deste passeios, dificilmente cairá na cilada de fechar com a primeira agência que entrar e pior, perder tempo nas suas férias para fazer cotação de preço.

6-w540-h540

6 – Viaje com a galera. O bom da alta temporada é que boa parte das pessoas estão de férias. Que tal juntar alguns casais de amigos, o pessoal da família, etc., para viajar todos juntos? A viagem pode sair mais barata, inclusive na hora de comprar as passagens aéreas, hospedagem e dá até para negociar tours com agências.

7.1-w540-h540

7 – Lembre-se que você está de férias. Alta temporada é sinônimo de muita gente, então nada de se estressar com filas, lugares cheios, etc. Respire, tire uma selfie  e mande pra gente no nosso Facebook ou Instagram 😉

E claro que a gente te ajuda ainda mais do que dando estas dicas. No blog você encontra outras várias  (www.likechile.com/blog) , no LikeChile Descontos você encontra os melhores e imperdíveis tours no Chile (www.likechile.com/descontos) e se você procura hotel, restaurante, agências e lojas, veja nossos parceiros no www.likechile.com

Quer que a gente te ajude na elaboração do seu roteiro. Clique aqui e saiba como funciona.

8-w540-h540

Boa viagem!!!!

 

ABAIXO NOSSOS VÍDEOS E POSTS RELACIONADOS A ESTE ASSUNTO

 

-Playlist com nossas dicas para quem viaja ao Chile (atenção que tem dicas de compras 😉 ):

-Vídeo de brasileiros que já estiveram no Chile:

>> 5 dicas para saber quanto dinheiro deve levar para sua viagem

>> Comida e bebida de rua no Chile

>> Roteiro Personalizado

>> Grupo de whatsapp LikeChile

>>Cupon de descontos grátis, para usar na sua viagem ao Chile.

>> Dicas exclusivas LikeChile

Botão_Hotel no ChileBotão_Hostel no ChileBotão_Apartamento no Chile

Botão_Restaurante no ChileBotão_Balada no ChileBotão_Compras no Chile

Botão_Tours no ChileBotão_Rent a car no ChileBotão_Escola de idiomas no Chile

1



Booking.com

<< Próximo Post                                                                                                        Post Anterior >>

Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posteriores

outubro 16, 2017

Comparte tu Historia.

Contactanos