7 dicas para - realmente - descansar nas suas férias a
Registrate >
junho 30, 2015

7 dicas para – realmente – descansar nas suas férias

Autor:

1.1-w540-h540

Quem nunca disse: ´estou mais cansado de que quando saí de férias´. Pois bem, neste post vamos te dar dicas de como realmente descansar nas suas férias e realmente rompa a rotina e liberte-se do estresse

2-w540-h540

Planeje-se.  Além do básico, onde ir, quanto tempo ficar, etc., é importante deixar questões pendentes resolvidas. Não adianta sair de férias e ter que pagar aquela conta que faltou no meio de sua viagem, isso pode, além de te estressar, fazer com que perca pelo menos um dia de sua viagem.

3-w540-h540

Saiba para onde está indo. Faça uma pesquisa de onde está indo, o que tem para fazer e a localização de sua hospedagem. Isso é importante para não se sentir perdido ao chegar em seu destino.

4-w540-h540

Tenha um orçamento claro e controle-o. Ao planejar sua viagem já faça uma prévia de quanto vai gastar na sua viagem (veja o post que fizemos sobre o assunto), mas é importante controlar os gastos durante a viagem para não ter surpresas ao voltar para casa ao chegar a fatura do cartão de crédito. Isso não significa viajar e não fazer nada, pelo contrário, é importante ir a restaurante, fazer um tour fantástico, etc., mas o ideal é que tudo isso já esteja no seu planejamento inicial ou tenha uma graninha extra para extras…até porque são poucos que podem se dar ao luxo de viajar sem orçamento.

5-w540-h540

Checklist. Para não esquecer nada na sua mala e não passar perrengue, faça um check-list com todos os itens importantes para a viagem. Comece por documentos e depois por artigos que devem estar na sua mala, isso assegura que você não esqueça, mas também que ganhe tempo ao fazer a mala por exemplo.

6-w540-h540

Faça uma lista do que quer comprar na sua viagem. O ideal é fazer uma cotação prévia (pela internet mesmo), para saber quanto o produto custa no Brasil, assim você terá certeza se vale comprar o produto no exterior.

7-w540-h540

Prepare sua rotina de viagem: é sempre bom ter em mente, e no papel, o que você fará do primeiro ao último dia de viagem, assim você conseguirá aproveitar ao máximo a sua viagem e não ficar se preocupando com o que fazer e perdendo tempo nisso quando estiver viajando

8-w540-h540

Diminua o ritmo: quando você está em uma cidade nova o que mais quer é aproveitar cada segundo e isso é bom, mas é importante que você vá diminuindo o ritmo durante a viagem, quem sabe deixar os últimos dias das suas férias para uma massagem relaxante, um dia de SPA ou relax. Assim você voltará para o trabalho (sim, essa hora chega), com muita energia.

Gostou? compartilhe.

 

ABAIXO NOSSOS VÍDEOS E POSTS RELACIONADOS A ESTE ASSUNTO

 

-Playlist com nossas dicas para quem viaja ao Chile (atenção que tem dicas de compras 😉 ):

-Vídeo de brasileiros que já estiveram no Chile:

>> O clima de Santiago (e dicas de roupas)

>> 5 dicas para saber quanto dinheiro deve levar para sua viagem

>> Roteiro Personalizado

>> Grupo de whatsapp LikeChile

>>Cupon de descontos grátis, para usar na sua viagem ao Chile.

>> Dicas exclusivas LikeChile

Botão_Hotel no ChileBotão_Hostel no ChileBotão_Apartamento no Chile

Botão_Restaurante no ChileBotão_Balada no ChileBotão_Compras no Chile

Botão_Tours no ChileBotão_Rent a car no ChileBotão_Escola de idiomas no Chile

1



Booking.com

<< Próximo Post                                                                                                        Post Anterior >>

Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posteriores

outubro 18, 2017

Comparte tu Historia.

Contactanos