LikeChile Descontos

julho 9, 2018

likechile descontos 2

Uma das perguntas que mais recebemos em nosso blog é: Quanto vou gastar na viagem?.

É uma pergunta difícil de responder, pois não sabemos quais as atividades que gostaria de realizar, que tipos de restaurantes visitaria, se gosta de baladas ou de compras. Por isso criamos o LikeChile Descontos.

Passeios Chile

Uma plataforma multidescontos, que permitirá que você planeje sua viagem, descobrindo diversas atividades no destino que vai visitar no Chile, mas sabendo desde o começo quanto é o valor em reais das atividades e quanto poderá poupar se adquirir o cartão de descontos.

O cartão virtual tem um valor de 30 dólares, aproximadamente 60 reais, mas atualmente está com o preço promocional de U$ 10 e para quem paga por PagSeguro o valor é em real (R$ 35).

Nossa proposta é: Quanto mais atividades você escolher, o valor total dos descontos que você terá, compensará o valor pago pelo cartão.

Enquanto mais atividades você selecione mais estará poupando em sua viagem!!!

Como funciona:

1.      Selecione as atividades que gostaria de realizar no Chile. Clique no botão detalhes para saber as condições e o e-mail para fazer as reservas diretamente com o fornecedor da atividade, quando for o caso. O código de desconto é valido para todas as atividades que você selecionar.

likechile descontos 3

2.       Cada vez que você seleciona um desconto, um marcador indica quantos reais você terá poupado.

likechile descontos 4

3.       Uma vez selecionadas todas as atividades que você quer realizar no Chile, clique no botão continuar.

likechile descontos 5

4.       Cadastre-se informando a data do começo de sua viagem.

likechile descontos 6

5.       Leia e aceite os termos e condições;

6.       Clique em registrar.

likechile descontos 7

7.       Efetue a compra do cartão virtual, que permitirá utilizar os descontos selecionados. O pagamento das atividades é realizado ao momento de fazer a atividade, diretamente com o fornecedor.

paypal like

8.       Pronto!!! Você receberá um e-mail com todas as atividades escolhidas, os descontos e o código verificador para ser apresentado na loja, hotel, restaurante, além do comprovante do pagamento do cartão de descontos pelo PAYPAL.

Importante:

1.      Os descontos são realizados em moeda chilena. O valor em reais é para facilitar a maior compreensão.

2.       O pagamento das atividades é feita na loja do nosso parceiro e o desconto é aplicado na nota fiscal. Assim você só paga àquelas atividades que realmente usou.

3.       Leia as regras e condições de todas as atividades (veja em detalhes)

4.       O LikeChile não faz reservas. Por isso, se a atividade selecionada indica a necessidade de reserva, entre em contato com o fornecedor e verifique a disponibilidade.

5.       O cartão de desconto tem validade de 3 meses, a contar da compra do cartão, assim você tem este tempo para utilizar os descontos selecionados.

6.       Durante os 3 meses você poderá acrescentar outras atividades que surgirem no LikeChile Descontos, entrando em contato conosco pelo email contato@likechile.com

Confira as perguntas frequentes, clique aqui

Divirta-se planejando e poupando na sua viagem ao Chile, com LikeChile Descontos!!!

Está com dúvidas dos documentos e requisitos para viajar para o Chile? Veja nosso check-list com passo a passo para não perder a viagem