Escolas de espanhol em Santiago do Chile.

dezembro 31, 2018

Escola de espanhol em Santiago Chile

Chile é conhecido por seus vinhos, neve e por ser uma das capitais mais bonitas da América do Sul. Contudo, fazem alguns anos que está se transformando em uma grande alternativa para aqueles que querem estudar espanhol no modelo turismo idiomático.

Fomos conhecer as Escolas de espanhol que se destacam em Santiago do Chile e aqui contamos a nossa experiência.

Dica: se está procurando alguma escola, faça apenas nas reconhecidas pela ACHELE(associação chilena de escolas de espanhol),  é a garantia da metodologia de ensino comprovada e reconhecida.

Escolas de espanhol em Santiago

Todas as escolas tem horários similares, começando pela manhã às 9h e terminando às 13h. Às tardes se organizam atividades como tour pela cidade,  ida a restaurantes ou cinema e até fazem churrasco.

Durantes os finais de semana também se organizam atividades como visitas a vinícolas, como Concha y Toro, ou vão para Viña del Mar, Valparaíso, Cajón del Maipo.

Escolas de espanhol em Santiago

No inverno visitam a neve, o que faz a experiência muito divertida pois se pode fazer amigos do mundo inteiro.

Às noites também saem para festas ou vão aprender a dançar salsa. E mesmo que não se acredite, os brasileiros são os primeiros a chegar na aula depois de uma noite intensa.

Escolas de espanhol em Santiago

Para te ajudar com a hospedagem as escolas oferecem a alternativa de se hospedar em casa de família ou se prefere a independência, também existem apartamentos (sem dúvida a opçõa para muitos brasileiros que viajam em grupo).

Escolas de espanhol em Santiago

Independente do seu nível de espanhol as classe são de grupos pequenos, de menos de 8 ou 6 alunos, com o mesmo nível do idioma para que tenham o mesmo conhecimento. Existem cursos de 1 até 4 semanas intensivas. Segundo os alunos pode-se aprender bastante neste tempo.

Nas aulas estão pessoas de várias nacionalidades, garanto que você fará amizade com pessoas de várias partes do mundo.

Escolas de espanhol em Santiago

A maioria dos brasileiros fazem as aulas em Janeiro aproveitando que o clima é muito agradável e outros aproveitam para fazer em Julho, para praticar ski.

TANDEM é uma das escolas de espanhol que ganhou vários prêmios e conta com selo de qualidade. Além disso ela tem promoção especial no LikeChile Descontos, veja preços clicando aqui.

Escolas de espanhol em Santiago

Além disso é a única que aplica o exame oficial de espanhol, que é reconhecido pelo mundo todo. Localizado em um setor muito lindo, a poucos passos do metro Salvador, é um lugar ideal para estudar.

Garanto que esta experiência será uma das melhores na sua vida.

Gostou? Quer saber os preços das aulas com nossos parceiros? Saiba mais informações no link

Escolas de espanhol em Santiago

Veja também este vídeo que fizemos para sentir a energia de estudar espanhol em Santiago

Está com dúvidas dos documentos e requisitos para viajar para o Chile? Veja nosso check-list com passo a passo para não perder a viagem

Que tal se hospedar em um castelo no Bairro Bellavista?

Aproveite esta promoção e fique hospedado em um dos melhores hotéis deste bairro bohêmio de Santiago

Além de um lugar lindo, com café da manhã excelente e um atendimento de primeira qualidade, leitores do LikeChile tem 20% de desconto em reservas feitas diretamente no site do hotel.

Desconto válido até Setembro.2024. usando o código LIKECHILE20, no site do hotel Castillo Rojo, clique aqui e aproveite.