Perguntas frequentes LikeChile Descontos

março 17, 2018

Por que é bom comprar o cartão virtual de LikeChile desconto?

Porque consigo planejar minha viagem com antecedência. Porque descubro outras atividades que não sabia que existiam no destino. Porque não perco tempo no destino procurando passeios e agencias de turismo. Porque as agencias de turismo, hotéis e lojas foram avaliadas pela equipe do LikeChile, o que me da confiança. E porque ganho descontos e assim consigo fazer mais atividades ou poupar na minha viagem.

O que é o cartão virtual de LikeChile desconto?

É uma forma fácil para poupar e planejar a viagem ao Chile. Descubra antes o que fazer, quanto custa, quanto pode poupar  e reserve diretamente com os parceiros, usando o cartão virtual de LikeChile Descontos.

Porque é um cartão virtual o LikeChile desconto?

Por que o que eu recibo é um código emitido pelo LikeChile, encaminhado por e-mail, após de ter entrado o pagamento no banco. Esse código me permite entrar em contato com os parceiros que selecionei no www.likechile.com/descontos e assim continuar o processo de agendamento e reserva das atividades que vou fazer no Chile, aproveitando o valor preferencial com descontos. Não preciso de um cartão físico, já que o código é suficiente para validar os descontos na hora de comparecer na loja dos parceiros.

Quanto custa o cartão virtual de LikeChile desconto?

O cartão tem um valor de $USD 30 (valor normal), mas estamos com valor promocional de $US10 por um período indeterminado. Se você seleciona várias atividades o cartão sai praticamente de graça e ainda ganha com os descontos acumulados.

O valor pago pelo cartão virtual de LikeChile desconto? dá direito a selecionar quantas atividades?

Todas as atividades que você quiser. Você só paga pelas atividades que realmente vai usar diretamente com o fornecedor.

Estou um pouco inseguro de comprar o cartão virtual de LikeChile desconto?, é seguro?

Sim, o valor pago pelo cartão é feito por 2 sites muito conhecidos, Paypal ou Pagseguro, a transação é feita no site deles e não ficamos com nenhum dado de cartão de crédito, etc. Além disso você pode escolher pagar por depósito ou boleto, caso prefira não usar seus cartões.

Estou inseguro sobre os passeios, as empresas são de confiança?

Sim, só trabalhamos com empresas que confiamos, que temos contato direto com seus donos e daremos toda a ajuda que precisar na sua viagem enquanto as atividades que selecionou. Outra vantagem é que você só paga pela atividade quando for utilizá-lo, não há pagamento antecipado, exceto no caso de haver necessidade de reserva. Para saber quais são estes casos clique em detalhes, em cada atividade que for selecionar, para ver as informações adicionais da atividade.

Selecionei uma atividade mas desisti de fazer, o que eu faço?

Como as atividades só são pagas diretamente com o fornecedor na hora de curtir as experiências, não tem problema porque não tem pagado nada.

Caso distinto acontece se você reservou a atividade. Cada parceiro estabelece seus termos e condições para  cancelamento da reserva, informação que aparece clicando na foto das atividades publicadas no site www.likechile.com/descontos

O cartão virtual de LikeChile desconto? é um tipo de cartão de crédito?

Não. O cartão de descontos é um código que você recebe por e-mail ao momento de completar a compra do cartão. Com esse código poderá fazer às atividades selecionadas com um preço menor, fazendo o pagamento da atividade diretamente com o fornecedor ao momento de curtir a experiência ou adiantando uma parte no momento da reserva.

Posso dividir meu cartão virtual de LikeChile desconto? com meus amigos e minha família?

Não, o cartão de descontos é pessoal e intransferível.

Terei que pagar adianto pelas atividades selecionadas?

Não. Você paga só na hora de curtir as atividades. Contudo, há casos de parceiros que solicitam reserva, leia atentamente as regras de cada um deles, clicando em detalhes de cada atividade.

Passeios Chile

Ao selecionar várias atividades, terei que fazer todas elas?

Não. Mesmo que você tenha selecionado a atividade, não é obrigado a fazê-lo. Porém se fez reserva e pagou adiantando, deverá falar diretamente como parceiro para ver se é possível a devolução de seu dinheiro (leia atentamente as regras de cada atividade)

Onde leio sobre as regras dos parceiros?

Clique em detalhes ou na foto do desconto. A página que abrirá contém todas as informações. Se tiver alguma dúvida, deixe seu comentário.

Como pago o cartão de desconto?

Depois de selecionar as atividades que quiser curtir, clique no botão continuar para realizar seu cadastro. Terminado o cadastro clique no botão registrar e será encaminhado para uma tela para escolher a forma de pagamento que são: cartão de crédito, boleto bancário, depósito em conta e mais.

Como solicito meus descontos?

Depois de fazer o pagamento do cartão de desconto LikeChile, você receberá um código verificador pelo e-mail.

– Quando houver necessidade de reserva, você terá que encaminhar um e-mail indicando seu nome, RG, data da atividade e o código verificador para que o parceiro verifique a disponibilidade e informe as condições para fazer a reserva.  No momento de curtir a experiência, e pagar por ela, o valor deverá estar com desconto.

– Quando não houver necessidade de reserva, no momento de curtir a experiência, e pagar por ela, o valor deverá estar com desconto.

Fiquei sabendo de um novo desconto publicado e já tinha comprado meu cartão de desconto. Posso adicionar este novo?

Pode sim. Só precisa entra em contato conosco por contato@likechile.com e solicitar que adicionemos o desconto. Lembre que se o desconto precisa de reserva terá que encaminhar um e-mail para o parceiro para concretiza-la.

Vi nas regras de um parceiro que tem política de pagamento reduzido para crianças. Devo comprar o cartão de descontos LikeChile para a criança ter direito a este valor reduzido?

Não.  Este é um beneficio, oferecido pelo parceiro, para crianças e que tem uma redução na tarifa original devido a idade.

É preciso imprimir o email, com o código verificador?

Sim, como você deve apresentar o código verificador com seu RG, aconselhamos que imprima uma via para que apresente a todos os parceiros. Não há necessidade de deixar o email impresso em nenhuma loja, restaurante, hotel, etc.

Se ainda tiver duvidas encaminhe um e-mail para contato@likechile.com

Visite o site https://likechile.com/descontos/

Veja depoimentos de quem aprova e recomenda o LikeChile (abaixo)

Está com dúvidas dos documentos e requisitos para viajar para o Chile? Veja nosso check-list com passo a passo para não perder a viagem