5 motivos para visitar uma feira gastronômica quando estiver em Santiago a
Registrate >
fevereiro 17, 2015

5 motivos para visitar uma feira gastronômica quando estiver em Santiago

Autor:

As feirinhas no Chile estão em alta, em Santiago são várias durante todo o ano. Aqui te damos os motivos para que você fique ligado na programação e não perca a oportunidade de ir em alguma delas.

1-w540-h540

1)      Descubra sabores: conheça os pratos típicos chilenos em um único lugar, os principais restaurantes da cidade tem espaços nestas feiras e acaba sendo uma ótima oportunidade de comer de tudo um pouco

2-w540-h540

2)      Compre produtos típicos chilenos: vários expositores, desde grandes a pequenos, estão nas feiras gastronômicas. Você encontrará de tudo, pimentas, queijos, roupas, artigos para casa, tudo feito aqui.

3-w540-h540

3)      Economize: sabe aquele presentinho que você quer levar para o Brasil mas este pesquisando um melhor preço, bom aqui os preços são tentadores.

4-w540-h540

4)      Tenha um dia cheio de experiências: podemos dizer que este é um passeio de dia inteiro. Vá cedo para percorrer os stands  com produtos, aproveite para degustas as delicias (doces e salgadas), quando bater o cansaço, pegue uma cervejinha em um dos stands, procure um espaço na grama e relaxe…dê preferência a feiras que são feitas nos parques, além de serem espaçosos, dão a possibilidade de você ficar ao ar livre.

5-w540-h540

5)      Esteja onde todos estarão: as feiras gastronômicas estão na moda, podem parecer caras para o público brasileiro, mas estão sempre lotadas. Famílias inteiras, inclusive com filhos pequenos, ficam o dia inteiro por aqui.

6-w540-h540

Nós fomos e recomendamos para todos, independente da idade. Fizemos um vídeo em uma delas para você ir passando vontade!!!

Mas se você não for para Santiago e tiver em alguma região do Chile, fique de olho também. Existem várias feiras, como o Festival do Chocolate que estivemos em Pucón

Quer saber se quanto você estiver por aqui terá algum evento desse? Clique aqui para ver toda a programação que temos agendada na cidade de Santiago.

Botão_Hotel no ChileBotão_Hostel no ChileBotão_Apartamento no Chile

Botão_Restaurante no ChileBotão_Balada no ChileBotão_Compras no Chile

Botão_Tours no ChileBotão_Rent a car no ChileBotão_Escola de idiomas no Chile

Imagem1

>> Dicas de segurança para sua viagem

>> Dicas de hospedagem no Chile

>> Feira livre no Chile

1

2

1 2 3

<< Próximo Post                                                                                                        Post Anterior >>

Comentarios

2 respostas para “5 motivos para visitar uma feira gastronômica quando estiver em Santiago”

  1. Laís disse:

    Onde posso vê uma programação?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posteriores

agosto 7, 2017

Comparte tu Historia.

Contactanos