Pátio Bellavista - Um dos lugares mais visitados pelos turistas em Santiago
Like Chile

As melhores dicas de viagens para o Chile

Patio Bellavista

dezembro 20, 2018

DSC_0950-w540-h540

Um dos lugares mais visitados pelos turistas em Santiago do Chile, o Pátio Bellavista também é ponto de encontro, principalmente pela proximidade de outros pontos turísticos da cidade como o Cerro San Cristóbal, La Chascona, Parque Forestal, etc. Neste post as dicas sobre restaurantes, lojas, como chegar, metrô próximo, horário de funcionamento e muito mais.

Conhecido como a porta do bairro Bellavista, o Pátio Bellavista é um local que mistura gastronomia, lojas de artigos mil e cultura.

DSC_0952-w540-h540

Situado no bairro mais boêmio de Santiago, aqui você encontrará um espaço para vir de dia ou de noite, sozinho ou em grupo.

DSC_0953-w540-h540

Inaugurado em 2006 o edifício é o resultado da restauração de um antigo grupo de galpões e casas antigas.

DSC_0958-w540-h540

Com atividades culturais praticamente diárias é opção para todos os dias, vale ficar de olho na programação, clicando aqui.

Patio Bellavista em Santiago do Chile LikeChile

Os principais restaurantes do bairro estão ou no Pátio Bellavista ou próximos a ele, clique aqui para ver o post que falamos sobre os 10 melhores.

Se você prefere economizar, do lado de fora do Pátio Bellavista estão os fast foods.

No Pátio você também encontra lojas de souvenir e outras tantas mais. Não são das mais baratas, mas vale dar uma olhada. Além que, para nós, as melhores lembrancinhas (das que lembram o Chile de verdade) você encontra nos supermercados. Clique aqui para ler o post que falamos sobre o assunto.

Patio Bellavista em Santiago do Chile, LikeChile

Se você está procurando as lembrancinhas mais tradicionais (chaveiro, camiseta, caneta), clique aqui para ver onde comprar.

DSC_0969-w540-h540

Localização: Constitución 30 – 70

Como chegar:  próximo a estação Baquedano (linhas 5 verde ou 1 vermelha)

Horário: de domingo a terça das 10h às 2h // às quartas das 10h às 3h // Quinta a sábado e vespera de feriados das 10h às 4h

Tours, passeios e roteiros no Chile

Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *